Quero começar aqui uma revolução.
A história desta noite, uma noite e todas as noites. A história de dois homens que se encontram a meio das suas vidas, e na orla externa da sua amizade. À medida que se esforçam por encontrar terreno em comum – à medida que discutem e fracassam – à medida que se bebe o vinho e o mundo se desmorona – ganha vida a possibilidade do teatro como lugar de comunidade e mudança.
what happens to the hope at the end of the evening é uma extraordinária peça de Tim Crouch e Andy Smith, amigos de longa data e criadores teatrais premiados. De Crouch apresentaram-se na Culturgest os espetáculos My Arm, An Oak Tree, ENGLAND e The Author (em 2004, 2006, 2008 e 2010, respetivamente); os últimos três foram co-encenados por Andy Smith.
Revigorante e inesperadamente tocante.
Lyn Gardner, The Guardian
Digamos que o espetáculo afirma o valor do teatro, quer como maneira de diagnosticar o que nos separa, quer como meio de nos juntar. Chama a atenção para a fronteira onde estamos quando fazemos parte de um público e usa-a como modelo para a curiosa mistura de liberdade e obrigação que se apodera de nós quando estamos com outras pessoas. É mais uma peça notável de Tim Crouch e Andy Smith e uma das mais belas peças que vi este ano.
Dan Rebellato
"I want to start a revolution here."
The story of this evening, one evening and every evening. The story of two men meeting in the middle of their lives, and at the outer edges of their friendship. As they strive for common ground – as they fight and fail – as the wine is drunk and the world falls apart – the possibility of the theatre as a place for community and change comes alive.
what happens to the hope at the end of the evening is an extraordinary play by long term friends and award-winning theatre-makers Tim Crouch and Andy Smith (An Oak Tree, ENGLAND, The Author, all seen at Culturgest). In Lisbon it will be presented in a double bill with The Future Show.